quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

29 de Janeiro

    Oi gente bonita que mora no meu coração!!!!! Como vocês estão? Gente eu estou ficando magoada... Ninguém comenta, ninguém manda email, perguntas ou me adiciona no face...  Parece até que vocês não me amam... Vamos gente, coragem, não precisa ter medo do teclado... Brincadeira!!!! Kkkkkkk!!!! Mas sério gente, comenta ai... Eu entendo qualquer língua...
    Hoje me aconteceu uma coisa legal. Uma coisa ultra super mega irada e legal. Uma coisa que (eu tenho quase certeza) vocês estão esperando desde o começo do blog. Eu achei que não ia viver para ver este dia!!!!!! Estou tão feliz!!!!! E essa coisa é com a Barbara!!!!!!  Ficaram curiosos? Mas só porque vocês não comentam nem nada eu não vou contar!!!! Brincadeira!!!! Mas só vou contar porque não sou uma pessoa má...
    Eu cheguei na escola hoje e tinha uma menina conversando com a Barbara no pátio. Eu achei que elas estavam só batendo um papo. Depois de um tempo eu percebi que a menina era incrivelmente parecida com a Barbara!!!!  Parecida é pouco... As duas eram iguaizinhas!!!!! Eu cheguei a achar que era uma coincidência mas, depois de observar uma pouco (observar nada!!! Eu tava é espiando com direito a musiquinha de fundo e tudo!!!!) eu percebi que a menina estava maltratando a Barbara!!!! Ela estava xingando a Barbara que nem uma louca!!!! E o pior é que a coitada da Barbara só assentia e abaixava a cabeça (meu Deus!!!! Eu chamando a Barbara de coitada!!!!! Acho que preciso ir pro médico...). Quando a menina acabou de humilhar a Barbara ela empurrou a coitada. A Barbara caiu numa poça de lama e ficou lá, derrotada. Eu fui até ela e perguntei o que aconteceu, e por mais incrível que pareça, a Barbara foi gentil comigo!!!!! Ela disse que aquela menina é a irmã gêmea dela, chamada Michelle. A Barbara começou a chorar, ela estava desesperada... Eu ajudei ela a levantar e a se limpar, ela me agradeceu e foi embora. 
    Foi muito bom ver a Barbara provando do próprio remédio, quem sabe ela aprende... Mas eu também fiquei com muita dó dela porque ninguém merece ser tratado do jeito que ela foi tratada. Quem sabe assim ela  toma jeito...
    Beijos gente!!!! Agente se fala!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário